Reprodução
Nasceu na segunda-feira (2) o filho de Natália Knak, que ficou conhecida após o episódio do chamado “chá revelação de traições”, ocorrido no interior do Rio Grande do Sul no fim de 2025. O parto ocorreu em Cachoeira do Sul, às 21h29, conforme publicação da própria mãe nas redes sociais.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O bebê nasceu por cesariana no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Ele veio ao mundo com 52 centímetros e 4,24 quilos.
A informação foi divulgada por Natália nesta quinta-feira (5). Na publicação, ela agradeceu à equipe médica responsável pelo procedimento e aos profissionais do hospital pelo atendimento recebido durante o parto.
Caso ganhou repercussão no Estado
Natália Knak ganhou projeção após um vídeo gravado em Quinze de Novembro viralizar nas redes sociais. Na ocasião, familiares acreditavam que participariam de um tradicional chá revelação do sexo do bebê. No entanto, Natália utilizou o encontro para expor publicamente supostas traições do então companheiro, Rafael Eduardo Schemmer, agricultor de 27 anos.
- Confusão entre torcedores é registrada no entorno do Estádio Presidente Vargas
- Ataque a casa de festas chega a cinco presos após nova detenção
Durante o ato, ela apresentou roupas infantis que simbolizavam, segundo seu relato, filhos de diferentes relações e mostrou impressões de mensagens e fotos que afirmava comprovar a infidelidade.